Homem de 30 anos se suicida em Caarapó; é o segundo caso em menos de oito dias

Mais um caso de suicídio foi registrado em Caarapó. Trata-se de Gilmar Lima Dias (30), filho do trabalhador rural muito conhecido em Caarapó, o ‘Mamed Costa Dias”. O caso aconteceu na manhã deste domingo (31), na Rua Andrade Neves esquina com a Duque de Caxias, próximo a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações do gerente do Pax Primavera, Vanderlei Carneiro Marques, a vítima foi vista com vida por volta das 7h30 deste domingo, e que o corpo foi encontrado por volta das 12h30.
PUBLICIDADE:
nissan 2
Informações familiares dão conta que a mãe ligava para o celular da vítima, porém não era atendida. Foi aí que um sobrinho resolveu olhar por cima para o forro, quando observou Gilmar pendurado em um cabo de energia, na armação da cobertura da casa.
A Perícia de Dourados esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Dourados (legista).
Conforme informações familiares, Gilmar a cerca 20 dias teria vindo da cidade de Vargem Grande/MT, pois havia separado da esposa e não estava aceitando a separação. O irmão da vítima contou aos policias da Delegacia de Polícia Civil, que o mesmo estava com depressão.
O corpo de Gilmar Lima Dias está sendo velado por parentes e amigos na Capela do Pax Primavera. O seu sepultamento está previsto para esta segunda-feira (1º), no cemitério São João.
Com esse suicídio, passa a ser o segundo em menos de oito dias em Caarapó. Haja vista, no último dia 25, o produtor rural, Dirceu Missio ter sido encontrado enforcado em um pé de árvore em uma chácara, próxima a vila Jary.
Fonte: Caarapó News
publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY