Otros

Grupo organiza “1º Encontro de Ruivas” de MS

Grupo organiza “1º Encontro de Ruivas” de MS

Apaixonadas pela cor avermelhada das “madeixas”, campo-grandenses organizaram o 1º Encontro de Ruivas de Mato Grosso do Sul, que acontece no próximo domingo (21). O grupo “Raposinhas”, que surgiu em 2015, se reunia constantemente para trocar ideias sobre os cuidados com os cabelos e então surgiu a ideia de produzir o encontro.

Além de organizar o encontro pessoalmente com as participantes do grupo, o evento também irá realizar sorteios, arrecadação de alimentos para instituições de caridade, como a Juliano Varela, além da saída fotográfica com fotógrafos amadores e profissionais, realizando o registro coletivo dos participantes.

Para uma das organizadoras, Jhenifer Insauraldes, 21 anos, o foco do encontro é mostrar o quanto as mulheres podem se unir e ajudar uma a outra. “O intuito é estimular encontros mais pessoais, onde as meninas possam conhecer novas pessoas e amizades, oferecendo eventos mais alternativos para a juventude de Campo Grande. É importante que aconteça essa união feminina”, disse ao Portal Correio do Estado.

A ansiedade toma conta das participantes do grupo e a expectativa para que o evento seja um sucesso. “Estou amando o grupo e acho que ajuda muito, pois tiramos muitas dúvidas, já que muitas coisas nós fazemos em casa mesmo, e conhecemos pessoas novas. Estou muito ansiosa para o encontro”, relatou Elizangela Melgarejo, maquiadora.

ENCONTRO

No evento criado no Facebook, o encontro já soma mais de 600 pessoas confirmadas e mais de 700 demostram interesse em participar. Para quem participar do evento e postar nas redes sociais, a ‘hashtag’ oficial é #RuivasMS.

O 1º Encontro de Ruivas do Mato Grosso do Sul acontecerá no próximo domingo (21), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, das 14h às 18h.

A programação foi dividida, sendo que às 14h, será realizado a concentração e sorteio, e a partir das 15h30 acontecerá a saída fotográfica nas proximidades da concha acústica, no parque.

SORTEIOS

Poderá participar dos sorteios as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível no dia do encontro. Serão feitos dois tipos de sorteios: um exclusivo para as ruivas e outro para os demais participantes. Inclusive, o evento disponibilizará brindes especiais até para os rapazes que comparecem no local.

A instituição beneficiada com as arrecadações será a sociedade educacional Juliano Varela.

Fonte: Correio do Estado

Comentarios

Más popular

Arriba