Grávida de 3 meses encontra marido morto ao lado de poça de sangue

Na manhã desta quarta-feira (17), Uanderson Luiz da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto pela esposa, que está grávida de 3 meses. O caso ocorreu em Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil.
http://www.douradosnews.com.br/media/images/7673/114169/56c4a6112dd2f28cd34103b067c3ff962640074725370.jpg
De acordo com o Minuto MS, consta no boletim de ocorrência, registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil do município, a mulher de Uanderson afirma que esteve com o marido até meia-noite, quando foi embora para a casa da cunhada, onde dormiu. Conforme depoimento da mulher, por volta das 7 horas desta quarta-feira ela chegou na casa do marido e chamou por ele, mas o rapaz não atendeu.
Consta no registro policial que a testemunha chamou a cunhada e as duas arrombaram a porta da casa de Uanderson. Na residência, elas encontraram o rapaz caído no chão, despido e com o rosto em cima de uma poça de sangue. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as mulheres foram orientadas a fazerem massagem cardíaca no rapaz.
Quando a equipe de socorristas chegou ao local, constatou que Uanderson já estava sem vida. Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e foi confirmado que o sangue no chão havia saído da boca e nariz da vítima, que havia sido colocada no colchão pelas testemunhas.
Perícia e Polícia Civil foram acionadas e registraram o caso como morte a esclarecer. De acordo com a mulher de Uanderson, o rapaz tem outras duas filhas e era usuário de cocaína.
douradosnews