Gerente de Fazenda descobre suposta ‘traição’ e mata funcionário com 4 tiros

Um suposto relacionamento extraconjugal terminou em morte por volta das 12h40min desta segunda–feira (07) em uma Fazenda localizada a cerca de 50km de Rio Brilhante.
Vilmar Carlos Macena de 33 anos foi assassinado com 04 tiros de pistola calibre 22. De acordo com o que foi apurado pela polícia no local do crime, o suspeito Paulo Cezar Gonçalves ( Paulinho) gerente da Fazenda teria descoberto um relacionamento amoroso entre sua esposa e Vilmar que era funcionário da Fazenda. Por volta das 12h40 de hoje Paulo teria ido em uma caminhonete F1000 de cor vinho de propriedade do dono da Fazenda até uma lavora, onde estava Vilmar.
PUBLICIDADE:
12112283_179772065695166_8856474996122273208_n
De acordo com uma testemunha que estava com o acusado na hora do crime, ao chegar onde estava a vitima, Paulo teria o questionado com relação a suposta ‘’traição’’, momento em que houve uma discussão entre os dois. Ainda segundo esta testemunha, Vilmar teria segurado no pescoço de Paulo porém ao perceber que Paulo estava armado tentou correr, mas foi perseguido pelo acusado. Com a vítima correndo e o acusado o perseguindo com a caminhonete, Paulo teria efetuado pelo menos três tiros em direção a Vilmar que corria em direção a uma mata. Um dos disparos acertou a mão direita da vitima, mesmo ferido ele ainda continuou correndo.
Ainda de acordo com a testemunha que presenciou o crime, Paulo ainda disse: ‘‘isso é pra você aprender a não mexer com mulher dos outros’’. Vilmar teria então pedido desculpas para o acusado, correu por mais alguns metros e foi atingido com um tiro nas costas vindo a cair. Ao se aproximar da vitima , Paulo teria disparado mais duas vezes, sendo um tiro que atingiu o rosto e outro a cabeça ,Vilmar não resistiu e morreu no local. Do local da discussão ate onde o corpo foi encontrado, a vitima correu uma distancia de aproximadamente 500 metros. Durante a fuga Vilmar se desfez de uma marmita e uma garrafa térmica. Durante os levantamentos na cena do crime os policiais civis conseguiram localizar 03 cápsulas deflagradas de pistola calibre 22. As cápsulas ficaram espalhadas em meio a lavoura e foram recolhidas para perícia.
PUBLICIDADE:
nissan 2
Após o crime, Paulo foi ate a sua residência na sede da Fazenda, deixou a caminhonete e pegou emprestado um veiculo Fiat Uno de cor prata de propriedade do patrão dele. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Durante buscas na casa do acusado os investigadores localizaram embaixo de uma cama 03 armas de fogo sendo uma Carabina 357 de uso restrito, uma espingarda Puma calibre 38 alem de um revolver calibre 38. Também foram apreendidos na casa 14 munições calibre 22, duas de calibre 357 e uma de pistola 9 mm e ainda um simulacro (pistola de brinquedo) e uma mira a laser.
O material foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.
Segundo informações hoje era o ultimo dia de serviço de Vilmar na Fazenda.O acusado do crime não foi localizado. O caso foi registrado como Homicídio Qualificado e será apurado.
O corpo foi recolhido pela empresa funerária e será encaminhado ate o IML de Dourados e depois seguira para velório e sepultamento Douradina onde reside seus familiares.CORREIO DO ESTADO
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem