Gaúchos são presos com maconha após carregar veículo em Dourados

Gaúchos são presos com maconha após carregar veículo em Dourados
A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, apreendeu nesta quarta-feira (16) por volta de 11h, 110 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada no bagageiro do GM Vectra, placas de Passo Fundo (RS).
O veículo foi abordado na MS 276, em Ivinhema e estava transitando no sentido Nova Andradina. Um homem de 28 anos, residente em Santa Maria (RS) e que não teve o nome divulgado conduzia o carro, tendo como passageiro outro rapaz, de 22 anos morador em Passo Fundo.
Eles disseram que saíram do interior gaúcho na segunda-feira e vieram até Dourados, onde deixaram o veículo num posto de combustíveis para ser levado e carregado com a droga.
Segundo os autores, eles foram contratados em Passo Fundo e transportariam -a droga até um posto na entrada da cidade de Nova Andradina a uma pessoa desconhecida. O valor seria combinado no local.
A droga, o veículo e os autores foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os autores foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas