Otros

Garoto de 13 anos mata a mãe por causa de notas melhores na escola

Garoto de 13 anos mata a mãe por causa de notas melhores na escola

Ele criou teoria de que caminhão passou e um desconhecido atirou
Um adolescente, de 13 anos, confessou ter assassinado a própria mãe ontem (4) na região rural de Coxim. Rosângela Brasil, de 33 anos, morreu com um tiro na nuca. Jovem confessou a autoria do crime horas depois.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) concluíram que o jovem era o principal suspeito do crime. Versão de que um caminhão passou pelo local, enquanto mãe e filho aguardavam ônibus, não convenceu os investigadores.

Na quinta-feira (3), os pais do adolescente tiveram uma conversa com ele por conta de notas na escola. Na mesma noite, o menino foi até o guarda-roupa e pegou uma garrucha do pai e escondeu, conforme o site Coxim Agora.

No dia do crime, ele e a mãe seguiram para o ponto de ônibus na região rural onde começaram a discutir. Neste momento, o adolescente sacou arma, que estava enrolada na jaqueta, e disparou contra Rosângela.

Ao perceber que a mãe estava ferida, ele retornou à fazenda e chamou o pai, contando a história de que um caminhão passou e uma pessoa desconhecida havia atirado.

O marido da vítima, de 35 anos, acionou o Corpo de Bombeiros, mas Rosângela já estava morta.

ARMA DO CRIME E COMPORTAMENTO

A garrucha usada pelo adolescente foi encontrada à 60 metros da casa. Na casa da família, mais três espingardas de calibres 0.20 e 0.44 foram encontradas. O pai do jovem foi autuado por porte ilegal.

O garoto chamou atenção dos investigadores por alterar o humor constantemente, o que levantou suspeitas. Ele foi apreendido.

Fonte: Correio do Estado

PUBLICIDADE.
elite-m-banner

Comentarios

Más popular

Arriba