Brasil

FRONTEIRA: PCC impõe toque de recolher

São Miguel do Iguaçu: PCC impõe toque de recolher.
Mensagens que circulam pelo whatsapp deixam moradores de São Miguel do Iguaçu em estado de alerta. Através de áudios, pessoas se identificam como membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), dão o toque de recolher aos moradores.

Nas conversas, o homem deixa um recado pedindo que as escolas sejam fechadas e que se alguém for pra rua irá tomar “pipoco”. E as ameças não param por ai, em outra conversa o homem ainda diz “se tiver carro nas ruas nós vamos meter fogo”. O medo toma conta das pessoas que vivem na cidade.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de São Miguel do Iguaçu, confirmou que algumas escolas suspenderam as aulas e estão fechadas. O policiamento da cidade foi redobrado.

Redação/TV T.CASCAVEL

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE http://www.capitanbado.com/inmobiliaria/

Comentarios

Más popular

Arriba