Fronteira ganha nova casa de importados na turística Isla Margarita – PY.

Fronteira ganha nova casa de importados na turística Isla Margarita – PY. Foto Edicarlos Oliveira
Os moradores e principalmente os milhares de turistas que visitam a fronteira entre o Brasil e o Paraguai na região de Porto Murtinho terão a partir de hoje uma nova e excelente opção de compras. Será inaugurada na manhã de hoje, sábado, 21 de novembro, a Comercial Santa Helena, localizada na cidade turística, irmã de Porto Murtinho, Isla Maragarita, no Departamento do Alto Paraguay.

Empreendimento comercial comandado pelo casal de empresários Omar Heredia e Clivia Cangussu, a Comercial Santa Helena disponibilizará a seus clientes toda linha de importados nas áreas de calçados, confecções, cosméticos, brinquedos, bolsa de viagens, eletrônicos e bebidas em geral.

Com cerca de 800 metros de área construída, a Comercial Santa Helena chega para se tornar o shopping que faltava na região de fronteira de Porto Murtinho, oferecendo um espaço mais amplo aos visitantes, com fácil acesso e com mais produtos.

Outra grande novidade é que, ao visitar a loja, os clientes podem desfrutar de um espaço muito especial para bate-papo e lazer que é o Isla Pub Petiscaria.
“Foram três anos de muito trabalho e expectativa e, agora, finalmente, chega o grande momento da inauguração de um empreendimento que era apenas um sonho” afirma o casal Omar Heredia e Clivia Cangussu.Reportagem – Edicarlos Oliveira
PUBLICIDADE:
20150927072952