FRONTEIRA.1° Pedalada das Mulheres

1° Pedalada das Mulheres
Em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu neste Domingo dia 06 de Março 2016 a 1° Pedalada das Mulheres na cidade de Ponta Porã-MS, promovido pelo grupo de ciclista Amadoras “MTB MENINAS DE PONTA”.
PUBLICIDADE.
agua glucha
Com início as 7:00 h e término às 11:00 h, o trajeto foi muito divertido feito na Trilha do Aeroporto com ritmo de passeio para todos participarem e com o percurso de 30 km de distância. A pedalada contou com 45 ciclistas da cidade Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
A Guarda Municipal de Ponta Porã fez segurança no percurso da área urbana e várias empresas da cidade de Ponta Porã e Paraguai fizeram doação de prêmio, frutas e água para os participantes.
Na chegada da pedalada houve um suculento café da manhã e sorteio de brindes para todos os participantes.
O objetivo do evento foi chamar a atenção pelos direitos das Mulheres Ciclista da nossa cidade que diariamente pelas ruas da cidade onde estão mais vulneráveis aos problemas são agredidas verbalmente cada vez mais pelos condutores de veículos.
Por fim pedimos respeito e um basta em tudo isso, pois todos temos o direito de ir e vir, mas nem todos pensam e agem como deve ser.
Agradecemos imensamente a todos os que participaram, nos apoiaram e abraçaram nossa causa!!!
Para aqueles que adoram a pedalar e quiser participar do grupo do wats só mandar pedido pelo número:
+55 67 9932-8891 Camila – (MTB MENINAS DE PONTA)
+ 55 67 9126-4461 Marcos – (AMIGOS DE BIKE – PONTA PORÃ)
PUBLICIDADE.
MOTEL