Frente fria chega a MS na quinta-feira provocando maior intensidade das chuvas

Frente fria chega a MS na quinta-feira provocando maior intensidade das chuvas

Uma frente fria deve chegar ao Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (20), provocando pancadas de chuva de maior intensidade atingindo todo o estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A quarta-feira (19), será de sol com poucas nuvens e temperaturas alta.

Na Capital, a previsão é de que a máxima fique os 30ºC e a mínima em 19ºC, a umidade relativa do ar pode atingir os 70%. Para o restante do estado, a máxima prevista é de 33ºC e a mínima é de 17ºC. A umidade relativa do ar chega aos 95%.

A chegada da frente fria na quinta-feira, provocará um leve declínio nas temperaturas. Em Campo Grande, a máxima vai para os 24ºC e a mínima em 20ºC. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 90%. No interior a máxima fica nos 32ºC e a mínima em 16ºC, a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

Na sexta-feira (21), a frente fria se desloca e o tempo começa a melhorar em MS. Mas ainda ocorrerão chuvas mais intensas na maior parte do estado. A temperatura máxima na Capital fica em 24ºC e a mínima em 17ºC. A umidade relativa do ar pode chegar aos 85%. No interior a máxima chega aos 29ºC e a mínima em 15ºC. A umidade relativa do ar varia entr 50% e 90%.