Otros

Foragidos da Justiça são capturados durante ações em Dourados

Foragidos da Justiça são capturados durante ações em Dourados

A ação desenvolvida pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em conjunto com policiais do Pelotão de Força Tática, Getam e radio Patrulha do 3º BPM, vem surtindo resultados satisfatórios na prisão de foragidos da justiça durante as operações na área urbana de Dourados.

A operação tem por finalidade, além de integrar as forças policiais, saturar as áreas de maior incidência criminal na cidade de Dourados, e prover o policiamento ostensivo/preventivo na maioria dos bairros periféricos e na área central da cidade.

Estas ações têm garantido a ordem e a tranquilidade, sendo que no início da noite de quinta-feira (07), durante operação conjunta que realizam policiais do DOF e do 3º BPM de Dourados, Antônio Cezar Viana Gonçalves, 28, morador em Dourados, foi abordado para vistoria e em checagem nos sistemas de informação do CIOPS de Dourados, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça, tendo um mandado de prisão contra sua pessoa. O caso foi entregue na DEPAC de Dourados.

Já no sábado (9), por volta das 17h30, o adolescente de 15 anos morador na Vila Cachoeirinha, foi apreendido portando duas porções de maconha e com um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O fato ocorreu durante patrulhamento pela rua Clovis Bevilaqua, na Cachoeirinha e o adolescente foi abordado e constatado sua situação irregular. O caso foi encaminhado para a Depac de Dourados.

Ainda no sábado (9), por volta das 22h, Vanildo de Oliveira Domingues, 20, morador no bairro Estrela Verá em Dourados, foi preso por estar foragido da justiça.

O fato ocorre durante patrulhamento pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo a uma conveniência localizada no centro da cidade, sendo abordado e checado a pessoa de Vanildo e contra o mesmo havia um mandado de prisão aberto para cumprimento. O caso foi encaminhado para a Depac de Dourados.

Foi apreendida ainda uma motocicleta que era conduzida por um adolescente de 16 anos, mais de 350 pessoas abordadas, 147 veículos vistoriados. Esta ação conjunta deve permanecer nos próximos dias, visando aumentar a sensação de segurança e um melhor atendimento a comunidade douradense.

Comentarios

Más popular

Arriba