Feira gaúcha com mais de 70 expositores termina neste domingo

A 8ª edição da feira de produtos gaúchos, Fenasul termina neste domingo (03). Evento acontece no Circulo Militar em Campo Grande e conta com mais de 70 expositores dentre comerciantes de comidas à artigos de decoração, além de novidades como sorvete, suco, cerveja, licor e rapadura de erva-mate.
PUBLICIDADE:
73345287-c69b-45e4-8c36-13aa343a1246
Ervas de chimarrão com e sem açúcar e as famosas cucas, chamam atenção pelo colorido e o aroma dos visitantes. A partir das 17h, a feira disponibiliza palestra para ensinar os visitantes a preparar chimarrão.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
O grupo “O Tempo e o Vento” se apresentará com danças tradicionais gaúchas como o Balaio, Tatu de Castanhola, Moçanico, Chote de Carreirinha, Rancheira de Carreirinha, Dança dos Facões e Chula. Um estúdio de fotos com temas de época também está à disposição do público, além do estande com novidades em decoração direto de Florianópolis, com quadros, porta temperos e vários objetos úteis e decorativos, com diversos temas modernos e retrô para a casa.
SERVIÇO
A Fenasul funciona de segunda à sexta-feira, das 16 às 22h e nos sábados e domingos, das 12h às 22h. Os ingressos custam R$ 6,00. Menores de 12 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.
Feira acontece no Circulo Militar na Avenida Afonso Pena, 107 no bairro Amambai em Campo Grande. Para mais informações acesse www.fenasul.com.br.-C.DO ESTADO
PUBLICIDADE:
hiper