Ex-vereador Alceu Bueno desaparece e família aguarda DNA de corpo encontrado

Ex-vereador Alceu Bueno desaparece e família aguarda DNA de corpo encontrado

O ex-vereador Alceu Bueno, de 55 anos, está desaparecido desde às 21 horas desta terça-feira, dia 20 de setembro, quando deixou o depósito da família, localizado na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande e não foi mais visto.

A advogada da família, Renata Freitas, disse ao jornal Correio do Estado que a família está acompanhando a apuração da polícia e que exame de DNA será feito em corpo achado hoje pela manhã, na região do Parque dos Poderes, na Capital.

Parentes do ex-vereador ouvidos pelo Correio do Estado afirmam que não sabem do paradeiro de Alceu. O ex-vereador fechou o estabelecimento sozinho e saiu do local em um veículo modelo Land Rover, que também está sumido.

A esposa do ex-vereador procurou a polícia hoje pela manhã e registrou boletim de ocorrência no Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Ainda não há confirmação policial sobre características do corpo achado hoje pela manhã. Inicialmente, inclusive, a vítima chegou a ser apontada como uma mulher, mas peritos ainda analisam o sexo do cadáver.