Ex coloca rastreador no carro de mulher e a persegue ao vê-la em casa de amigo

Ex coloca rastreador no carro de mulher e a persegue ao vê-la em casa de amigo

Estão separados há sete meses

Thatiana Melo

Depois da separação do ex-namorado de 29 anos, uma mulher de 37 anos passou a ser perseguida por ele que fazia ameaças contra ela, na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima durante a fuga encontrou uma viatura policial no início da tarde deste domingo (30) e disse que estava sendo perseguida pelo autor. O veículo do autor foi abordado pelos militares, e o autor estava transtornado e irritado tendo que ser algemado.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima tinha deixado seu carro em um lava-jato, momento em que o autor teria dado como desculpa buscar um cabo de transmissão elétrica deixando no interior do carro um celular para rastrear o paradeiro da mulher.

Neste domingo, enquanto estava na residência de um amigo, o autor chegou e passou a bater no portão querendo entrar, momento em que a mulher saiu em alta velocidade com seu carro e foi perseguida pelo homem.

Ela disse aos policiais que estava separada do autor há sete meses e que desde o rompimento vinha sendo perseguida por ele. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.

Midiamax