Otros

Ex agride mulher na rua em frente aos filhos com socos e chutes e é encontrado em igreja

Ex agride mulher na rua em frente aos filhos com socos e chutes e é encontrado em igreja
Crianças pediram para pai não bater na vítima

Midiamax

A polícia da cidade de Antônio João MS, foi acionada na noite de quinta-feira (2) depois de uma testemunha presenciar um homem agredindo uma mulher no meio da rua. Os filhos da vítima presenciaram as agressões.

A vítima, de 31 anos, estava caminhando na companhia de seus três filhos menores de idade, e conversando ao celular quando foi surpreendida pelo ex-marido, de 33 anos, questionando com quem ela falava ao celular.

Momento em que a mulher guardou o telefone na bolsa e foi agarrada e derrubada no chão pelo autor, que passou a desferir socos e chutes na vítima. Ele ainda tentou enforcá-la. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, que pediam a todo o momento para que o pai parasse de bater na sua mãe.

Depois de quebrar o celular da vítima o homem fugiu. Ao chegar ao local, à polícia encontrou a vítima com várias escoriações, sendo levada para o hospital. O autor foi encontrado em uma igreja, momento em que foi preso e levado para a delegacia de polícia.

No hospital, a vítima disse que por oito anos foi agredida pelo autor, que não aceita a separação do casal, que não está mais junto há três meses. Ainda de acordo com ela, as agressões sempre eram presenciadas pelos filhos do casal.

Comentarios

Más popular

Arriba