Evaristo Costa pode ter trocado Globo por Record, afirma jornal

Evaristo Costa pode ter trocado Globo por Record, afirma jornal

O jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje causou comoção nas redes sociais ao anunciar, ao vivo, seu desligamento do comando do programa e sua saída da emissora, na última quinta (27). Mas há uma possibilidade dele ser visto novamente na TV, desta vez, na concorrência.

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, um dos comentários que circula no meio jornalistico é que Evaristo vai, sim, descansar a imagem em um ‘ano sabático’, mas que deve à ativa logo na sequência, no comando do programa ‘Hoje em Dia’, da TV Record.

A versão oficial, conforme anunciou o próprio Evaristo em um vídeo postado em sua conta no Instagram, é que a decisão de sair da TV Globo teria sido motivada pela necessidade de um período de descanso para se dedicar exclusivamente à sua família e a si mesmo. Outro boato aponta que Evaristo se antecipou porque estaria ‘queimado’ na emissora e já não teria o contrato renovado em setembro.
Esta terceira hipótese coloca Evaristo novamente no jogo, e com alguns privilégios. O programa ‘Hoje em Dia’ atualmente é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho.