Esposa inventa falso assalto para se vingar do marido e acaba detida

Esposa inventa falso assalto para se vingar do marido e acaba detida

Para se vingar do marido após uma briga do casal, uma mulher de 38 anos inventou um falso assalto em um semáforo afirmando ter tido a motocicleta roubada, neste domingo (2), em Campo Grande.

Mas, o plano de vingança não deu certo e a mulher acabou detida e levada para a delegacia de polícia da Capital, após a descoberta. A polícia descobriu a farsa quando por volta das 23 horas recebeu uma informação sobre uma motocicleta estacionada em uma residência, no Monte Castelo, e que teria restrição de roubo.

Ao chegarem ao local encontraram o veículo e um jovem, que seria genro da autora. Ele disse que o dono da motocicleta, companheiro da mulher, teria deixado o veículo no local para fugir da autora que estava depredando a moto, após uma briga do casal.

Os policiais foram até a residência da mulher que foi questionada sobre o assunto chegando a ser desmentida pela filha em relação ao assalto. Quando fez o boletim de ocorrência, a mulher disse ter sido roubada em um semáforo por um vendedor de balas, que a derrubou no chão e levou a motocicleta.

Ela acabou confessando ter inventado a história para se vingar do marido. A mulher foi levada para a delegacia de polícia e autuada por comunicação falsa de crime.