Equipe do Fantástico novamente em Campo Grande para cobrir lacuna do jornalismo da TV Morena

Uma equipe do programa Fantástico da Rede Globo está em Campo Grande. É a segunda vez nos últimos meses que a cidade será atração no mais importante programa jornalístico do Brasil.
A matéria sobre as operações da Polícia Federal e Gaeco deve ir ao ar no dia 25 de outubro.
A missão do jornalismo da Rede Globo será cobrir a vasta lacuna deixada por sua afiliada em Mato Grosso do Sul, a TV Morena.
A emissora, que está na mira da alta cúpula global, envolveu-se nas tramas e tramóias visando acobertar a nefasta gestão do pastor Gilmar Olarte, que manteve-se durante um ano e meio a frente da prefeitura da cidade, causando um enorme rombo nos cofres públicos, contando, para tanto, com a omissão de praticamente toda a imprensa de MS, que também se chafurdou na lama provocada pelo insano ex-prefeito e pelos vereadores que participaram ativamente do golpe contra a sociedade campo-grandense.
Um sócio da TV Morena – André Zahran – foi flagrado negociando com o ganster João Amorim, o empresário que financiou o golpe.
Concomitantemente, um diretor da TV Morena – Nicomedes Silva Filho – também caiu no grampo da polícia negociando com o pastor.
A emissora da família Zahran corre o sério risco de sofrer intervenção da Rede Globo, principalmente porque existem fortes indícios do envolvimento direto do próprio presidente do grupo.
Lívia Martins
Faça contato e envie denúncias para: [email protected]