Enciumado na volta da festa, policial mata namorada e se suicida

Antes de matar a mulher, o policial militar a agrediu bastante, chegando a quebrar um de seus braços
Um policial militar de 25 anos matou a namorada, de 20, e cometeu suicídio em seguida na manhã desta sexta-feira. O caso ocorreu em uma estrada rural que liga as cidades de Alvorada e Viamão, no Rio Grande do Sul, por volta das 6h30. Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, Ederson Dala Barba Bastos e Evellyn Nunes Farias voltavam de uma festa. O casal estava junto havia quatro meses.
A Brigada Militar foi acionada por pessoas que vivem no entorno do local do crime. Quando os policiais chegaram, viram Ederson arrastando a namorada, desacordada, para dentro de seu carro. Tentaram negociar uma rendição com o homem, mas ele não cedeu. Alguns metros adiante, ele atirou contra a própria cabeça.
De acordo com a delegada Larissa Fajardo, da Delegacia de Homicídios de Viamão, a principal suspeita da polícia é de crime passional. “Certamente houve uma discussão na volta da festa. Pessoas que vivem próximas ao local do crime relataram que ouviram muitos gritos de socorro vindos da moça. Ela estava bastante machucada no braço direito, que teria sido quebrado. Possivelmente houve agressão física antes do incidente” relata, destacando que os dois poderiam estar sob o efeito de álcool.

Segundo a polícia, Evellyn pode ter sido agredida antes de ser morta
A polícia apreendeu no local duas armas de fogo, munição, pertences das vítimas e o veículo em que os objetos estavam. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML. Nesta tarde, novas testemunhas serão ouvidas. Os investigadores aguardam o resultado dos laudos para concluir as investigações.

Ederson estava na Brigada Militar desde 2012
(Fotos: Reprodução / Facebook)