Brasil

Empresário que vai participar da Agrometal destaca importância da feira

Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul acontece em Dourados de 22 a 24 de outubro, reunindo indústrias e fornecedores –

MS Manutenção_Donizete_ (6)
Quem participou da Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul volta. Essa é a opinião dos empresários que participaram e vão estar presente novamente da quarta edição do evento nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, em Dourados.

“Participar da 4ª Agrometal é um meio de mostrar a empresa para o mercado. Queremos atender novas usinas da região e também a indústrias de outros segmentos. Participei no ano passado e gostei; é uma feira muito boa. Para este ano a expectativa é de conseguir novos clientes para crescermos ainda mais no mercado”, afirma José Donizete Lima, gerente da MS Indústria, Comércio e Manutenção, de Dourados.

A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul é realizada pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricosda Grande Dourados).

São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brsil, o Sicredi, a Raizem, a Fiems, a Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.

É um dos maiores eventos do setor sucroenergético no Centro Oeste. Este ano está sendo ampliada para atender os segmentos de alimentos, construção civil, petróleo e gás e papel e celulose, o que gera oportunidade de divulgação de empresas e serviços para vários segmentos.

A 4ª Feira Agrometal será lançada pela Prefeitura de Dourados na Fenasucro (22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), que acontece em Sertãozinho (SP), de 26 a 29 deste mês. Para o evento o prefeito Murilo levará uma caravana de empresários. No mês de setembro será feito o lançamento oficial em Dourados.

Os empresários interessados em expor seus produtos ou apresentar a empresa na feira podem entrar em contato com Regiane, Nayara ou Ravelli pelos 67 3411 7103 ou 7104 ou pessoalmente na sede da Semdes, que fica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680-B, no centro.

Foto: A. Frota

Legenda: “Participar da 4ª Agrometal é um meio de mostrar a empresa para o mercado”, afirma José Donizete Lima, gerente da MS Indústria, Comércio e Manutenção


Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
[email protected]
www.dourados.ms.gov.br

Comentarios

Más popular

Arriba