Empresário é denunciado por tapar buracos em cidade de Amambai

Empresário é denunciado por tapar buracos em cidade da fronteira
O empresário Macedônio Lacerda Flores vai ter de responder na polícia por ter tapado buracos na rua onde mora em Amambai, cidade localizada na região d fronteira com o Paraguai. Ele enviou três pedidos para a prefeitura que não atendeu.
O secretário do município, José Luis Karasek, disse que a prefeitura está fazendo a operação tapa-buracos em toda a cidade. Segundo ele, o material e pessoal para fazer o serviço tem disponível, mas alguns pontos não foram feitos por causa da chuva.
“Alguém tem que levantar e tomar a atitude para cima. Ninguém queria, então eu tomei a atitude, tapei com entulho”, contou o empresário, em entrevista ao portal G1.
A atitude do empresário desagradou a prefeitura e disse que é ilegal o trabalho de Macedônio. Um boletim de ocorrência foi registrado contra ele. Segundo a prefeitura, o crime neste caso é dano ao patrimônio público.
PUBLICIDADE:
nissan 2
“Eles está obstruindo o trabalho e colocando em risco pessoas e, inclusive, ele próprio e funcionários dele”, pontuou o secretário.
Amambai é um dos 34 municípios de Mato Grosso do Sul que declararam situação de emergência por causa das chuvas. De acordo com a prefeitura, 1.200 quilômetros de ruas, avenidas e estradas da cidade estão com problemas.