Em zig zag, condutor avisa que não está bêbado e sim desviando de buracos

Para protestar contra a grande quantidade de buracos nas ruas de Campo Grande, um executivo de vendas decidiu colocar um aviso em seu veículo dizendo que o zig zag na direção não é sinal de embriaguez, apenas uma forma de tentar não cair nos buracos.
PUBLICIDADE:
anuncie7
imagem da placa em que diz “Desculpa!!! Não estou bêbado… Apenas desviando de buracos. Campo Grande – MS”, foi enviada para o Campo Grande News através o WhatsApp, no canal Direto das Ruas.

Há algum tempo os buracos nas ruas tem sido motivo do stress para muitos campo-grandenses. O executivo de vendas Evandro Gonzales Rodrigues, 40, encontrou uma forma de protestar. “Como não tenho como desabafar com os políticos, resolvi fazer isso contra o descaso na nossa cidade”, relatou.
Vários condutores também estão sentido no bolso a situação precária das ruas. “ Uma vergonha, nem de trator se consegue andar em linhas retas na nossa cidade”, desabafou.
CGNEWS
AQUI.Podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número +595 984 202944
PUBLICIDADE:
ALTA