Em Ponta Pora, casal é preso com 52 quilos de cocaína escondidos em painel de caminhonete

Casal paranaense é preso com 52 quilos de cocaína escondidos em painel de caminhonete
A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um casal natural de Arapongas (PR) na manhã desta terça-feira (07), após serem flagrados com 50 tabletes de cocaína escondidos no painel de uma caminhonete. O fato aconteceu durante abordagem de rotina na BR- 463 no Posto Capey em Ponta Porã.
De acordo com o registro policial, por volta de 05h30 ao realizar uma abordagem de rotina em uma caminhonete Amarok de cor prata, com placas do Paraná que era conduzida por Nadir Vicente,45, e tinha como companhia Maria Izabel Ramão da Silva,42, os policiais encontraram escondidos no painel os 50 tabletes da droga que totalizou 52 quilos.
Questionados sobre o entorpecente Nadir alegou que pegou a droga em Ponta Porã e que levaria para a cidade de Maringá (PR) e receberiam a quantia de R$ 10 mil pela viagem.
Já Maria Izabel disse não saber sobre a droga, no entanto a polícia disse que houve contradição entre as alegações da viagem entre o casal, assim como nervosismo da parte da mulher durante a abordagem.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas.