Em operação, Exército apreende 700 quilos de explosivos no Estado

Neste terceiro dia da Operação Rastilho II, realizada em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, militares do Exército apreenderam 700 quilos de explosivos no Estado. A ação aconteceu há pouco e a cidade onde a apreensão foi feita ainda não foi divulgada.
PUBLICIDADE:
73345287-c69b-45e4-8c36-13aa343a1246
De acordo com o Comando Militar do Oeste (CMO), o explosivo foi apreendido por falta de controle do material e pelas más condições de segurança nos locais onde tudo estava armazenado.
Ontem, segundo o Exército, foram feitas vistorias em quatro cidades do Estado, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Selvíria e Três Lagoas, mas todos os explosivos vistoriados estavam em situação regular.
A previsão do Exército era que a operação terminasse hoje, mas em razão da grande apreensão desta manhã, já cogita-se estender o prazo das ações.
Durante o lançamento da Rastilho II, militaers revelaram que quase 300 quilos de explosivos tinham sido apreendidos em Mato Grosso, entre as cidades de Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte. O Exército estava fazendo rastreio do material e o explosivo apreendido hoje pode ter relação com esse do estado vizinho. CORREIO DO ESTADO
PUBLICIDADE:
20160301021047