Otros

Em desabafo, Faustão alfineta TSE e critica “país rachado”

Em desabafo, Faustão alfineta TSE e critica “país rachado”

Revoltado com a crise política instalada no Brasil, Fausto Silva alfinetou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dois dias depois em que ministros da Corte absolveram a chapa vencedora das eleições presidenciais de 2014, formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, das acusações de irregularidades na campanha.

O apresentador da Globo promoveu o desabafo em rede nacional, enquanto conversava com a cantora Fernanda Abreu, em seu programa, neste domingo, dia 11 de junho.

“Numa situação desse país tão difícil… numa situação do país, que é o único no mundo que tem Justiça Eleitoral, gasta-se R$ 5 milhões por dia com ela e você vê o que está acontecendo”, disse Fausto Silva.

Minutos depois, Fausto voltou a criticar aquilo que definiu como “o país rachado e que só interessa a corruptos unidos”. “É a lição que fica para uma próxima eleição. Não adianta a gente reclamar de quem está lá dentro, porque quem os elegeram fomos nós”, afirmou o comunicador, fazendo uma espécie de mea-cupla.

O sambista Diogo Nogueira concordou com as críticas feitas pelo apresentador e, em seguida, chamou os políticos de “bando de otários”. “Por isso, o Brasil tem que tirar os vários otários da frente”, justificou Faustão.

Comentarios

Más popular

Arriba