Dupla é perseguida por helicóptero da polícia e é flagrada com 2 toneladas de maconha

Dupla é perseguida por helicóptero da polícia e é flagrada com 2 toneladas de maconha

Caminhonete carregada com aproximadamente duas toneladas de maconha, além de um pacote de skank, conhecido como super maconha, foi apreendida na tarde desta segunda-feira (8) durante as primeiras horas da Operação Cáucaso, encabeçada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463.

No automóvel, uma Amarok com placas de Ribeirão Preto, estavam Marcelo de Assis Gonçalves, de 32 anos e um adolescente, de 17 anos. Eles tentaram fugir por uma estrada vicinal que dá acesso ao polo da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados, porém, foram seguidos por um helicóptero usado na operação e encurralados pelos policiais.

À polícia a dupla disse que havia comprado a droga em Ponta Porã, e que traziam a carga para Campo Grande.

No carro, os policiais encontraram carregamento de maconha com peso aproximado de 2 toneladas, além de um pacote de skank. Marcelo foi preso e o adolescente apreendido.

Produtos de descaminho

Também na tarde desta segunda-feira (8) equipe da PRF apreendeu um automóvel gol carregando com produtos de descaminho. A carga será avaliada e os responsáveis encaminhados para a delegacia de Dourados.

Operação Cáucaso

A operação da PRF tem por objetivo repressão de crimes de tráfico e contrabando na fronteira sul de Mato Grosso do Sul.

Drones e helicóptero asseguram maior eficiências as equipes, com reforço estratégico nas cidades de Naviraí e Dourados. Não há prazo para o fim das atividades.