Dupla disfarça carro roubado com adesivos de órgão público, mas é flagrada por policiais

Um veículo modelo Fiat Strada com falsos adesivos do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal no macroanel em Campo Grande. O carro que era roubado, era conduzido por um homem de 27 anos que estava acompanhado com um adolescente de 15 anos.
A equipe policial pode identificar o fato após ter abordado um veículo GM/ Celta, com placas do Maranhão na BR 163, próximo do Km 416 em Jaraguari, com dois ocupantes que demostraram nervosismo na análise e trocavam mensagens continuamente via celular.
Com isso, a equipe suspeitou que o veículo poderia estar na “cobertura” de algum outro para a prática de ilícitos. Posteriormente foi abordada a dupla do Fiat e foi assim constatado que o veículo era produto de furto em Brasília-DF com data em 23 de março.
Conforme informações policiais, nos celulares apreendidos, através das mensagens de textos trocadas, ficou evidenciado que os ocupantes da pick-up viajavam com os demais, em apoio à prática criminosa. Diante do flagrante, um dos integrantes confessou que eles levariam o veículo furtado até a fronteira com o Paraguai, em Bela Vista e receberiam R$ 5 mil com a venda do veículo furtado.
As quatro pessoas envolvidas, os dois veículos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
douradosnews