Drama: mãe tenta socorro para bebê em shopping e criança morre em seus braços

Uma criança de um ano e oito meses morreu nos braços da mãe depois de passar mal no fim da tarde desta quinta-feira (8), em Campo Grande. Depois de o bebê passar mal, desesperada, a mãe entrou no Shopping Norte Sul Plaza pedindo ajuda para quem passava no local.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do centro comercial, a família mora a poucos metros do shopping e pedir ajuda no local foi um ato instintivo. No local, os pais disseram que há uma semana o menino apresentava sinais de desidratação e vômito, porém, depois de várias visitas a unidades de saúde, nenhum especialista soube dizer o que o garoto tinha.
Por volta das 16h, o menino voltou a passar mal. Sem saber o que fazer e com a criança desacordada, a mãe foi pedir ajuda no Norte Sul Plaza.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e realizaram todos os procedimentos necessários para tentar reanimar a criança, porém o garoto não resistiu e acabou morrendo.

Em nota, o Shopping Norte Sul informou que cedeu a estrutura da enfermaria do local para que a equipe dos bombeiros e do Samu pudesse prestar socorro ao bebê.