DOIS DE AMAMBAI OUTRO DE P.PORÃ SÃO PRESOS TRANSPORTANDO DROGA

TRÊS SÃO PRESOS TRANSPORTANDO MACONHA E COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE VEICULO.
Ezenildo Ribeiro Veiga de 28 anos, Michael Roger da Silva de 23 anos, ambos moradores em Amambai/MS e Alex Aparecido Ramirez Nunes de 28 anos, morador em Ponta Porã, foram presos com mais de 100 quilos de droga em fundo falso de dois veículos.
O fato ocorreu por volta das 16:00hs, durante bloqueio policial na MS 295, próximo a cidade de Iguatemi/MS, quando um veículo Renault Sandero de cor prata com placas de Santa Cruz do Sul/RS, ao avistar a presença policial efetuou uma manobra de evasão, adentrando uma estrada vicinal e sendo acompanhado e abordado pela guarnição do DOF.
Em vistoria ao veículo conduzido por Alex e tendo por passageiro Michael, foi encontrado em um fundo falso no assoalho do porta malas, 4 tabletes de cocaína que totalizaram quatro quilos da droga e 112 tabletes de maconha que totalizaram 112 quilos da droga.
Os autores relataram que receberam o veículo já preparado com a droga na cidade de ponta Porã e que levariam até o estado de Santa Catarina, não sabendo precisar qual cidade e que receberiam 17mil reais pelo transporte.
Informaram ainda que havia uma terceira pessoa (Ezenildo), que estava fazendo o serviço de batedor da carga, sendo que durante a abordagem por diversas vezes chegaram ao celular dos autores, passando as condições da estrada.
Que após algum tempo chegou ao local o veículo do batedor, um Fiat Strada de cor preta com placas de Amambai conduzido por Ezenildo, que tentou fugir mas foi contido pela guarnição. Ezenildo relatou que receberia 2mil reais para bater a carga até a cidade de Naviraí.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Iguatemi/MS. DOF