DOF APREENDE QUASE 130MIL EM PNEUS NA REGIÃO DE DOURADOS.

DOF APREENDE QUASE 130MIL EM PNEUS NA REGIÃO DE DOURADOS.
Ed Wilson Totti de Souza(45), natural do Paraná, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF na região de Dourados, transportando 86 pneus produto de contrabando do Paraguai.
O fato ocorreu nessa sexta-feira(25), volta das 17hs, quando em bloqueio policial na BR 463, altura da subestação de energia, sendo abordada uma Carreta Scania de cor branca com placas de Toledo/PR, acoplada em um bitrem, sendo que em vistoria foram localizados no compartimento de carga do veículo 86 pneus de carreta, produto de contrabando do Paraguai, avaliados em 129mil reais. Ed informou que adquiriu os pneus do Paraguai e que era revendedor desse material no Mato Grosso do Sul e em Rondônia.
O caso foi registrado como contrabando na delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS, sendo o Ed Wilson autuado em flagrante.
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY