Otros

DJ é acusado de molestar menina em Coronel Sapucaia

DJ é acusado de molestar menina em Coronel Sapucaia

Homem de 40 anos teria atraído a menina para o interior de um carro de som e tentado beijá-la a força, diz ocorrência.

Um DJ de 40 anos está sendo acusado de tentar abusar de uma menina de 10 anos, em Coronel Sapucaia.

O fato ocorreu na noite desse sábado, dia 5 de março, durante uma nesta do laço que acontecia na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo consta no boletim de ocorrência o acusado teria oferecido R$ 5,00 para a menina que queria brincar em brinquedos existentes na área da festa, posteriormente teria atraído a menina para dentro de um caminhão e tentado beijar a suposta vítima.

De acordo com a ocorrência policial, a menina teria reagido, saído correndo e chorando, vindo a relatar o ocorrido aos pais, que são moradores no município de Tacuru.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil de Coronel Sapucaia foi acionada e realizou a detecção do DJ.

Segundo a ocorrência policial, ao ser indagado sobre as acusações, o DJ teria confirmado que, de fato teria dado os R$ 5,00 para a menina por ser conhecido da família dela, mas negou ter mantido qualquer contato físico ou ter praticado algum tipo de assédio contra a criança.

Segundo o delegado encarregado pelo caso, Dr. Roberto Duarte Faria, o DJ permaneceu detido e deverá ser submetido nesta segunda-feira, 7 de março, à audiência de custódia perante o Poder Judiciário de Amambai, comarca a qual o município de Coronel Sapucaia pertence.

Na audiência de custodia um juiz vai decidir se mantém preso ou concede a liberdade para que o DJ responda pelas acusações em liberdade.

O delegado informou também que no celular do DJ havia várias fotos de garotas nuas, supostamente menores de idade.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba