‘Dez Mandamentos’ tem uma praga a mais: extintor de incêndio em cena. VEJA VÍDEO!

Egito antigo, o equipamento destoou completamente do contexto e saltou aos olhos
Um extintor de incêndio em pleno Egito Antigo? Pois é, isso aconteceu em uma das cenas do capítulo da novela “Os Dez Mandamentos” exibido na última quarta-feira (7). A falha técnica ganhou milhares de comentários engraçados na internet, mas não foi encarada com bom humor pela produção da Record. Pelo contrário. O diretor da trama, Alexandre Avancini ficou chateado com a aparição do item de segurança no cenário.
“Foi um erro e a gente não gosta de cometer esse tipo de erro. Uma novela com 150 capítulos, vazou um. Erros acontecem e agora estamos duplamente mais atentos “, explicou Avancini ao UOL no início da noite desta quinta-feira (8).

O diretor confirmou que só soube da falha técnica horas depois da exibição do capítulo. Na cena em que Meketre (Luciano Szafir) e Tais (Babi Xavier) conversavam sobre a cuidadora de seus filhos, é possível ver o extintor vermelho. “Quando você vê a foto, você vê que ela está postada, mas a cena não é aquela. São várias pessoas passando pela frente da câmera, muita movimentação em cena. Alguém pegou o frame, frisou e fez dele uma foto”, contou Alexandre Avancini, que ainda acrescentou. “Ninguém viu porque não era a cena”.
Sobre o ritmo intenso das gravações nos últimos dias, o diretor considerou normal. “Começamos com muita frente nas gravações dos capítulos, mas agora quando vai se aproximando o final da novela, é um momento mais complexo. Seguem as pragas, seguem as sequências do Mar Vermelho se abrindo e seguem outros eventos importantes da história”, finalizou.
Fonte: TVeFamosos