DESCASO COM A POPULAÇÃO GERA CRITICAS AO SISTEMA DE SAUDE PUBLICO DE PONTA PORÃ

Moradores de Ponta Porã após meses de espera para ser atendido em deficiente sistema de saúde, se encontra com portas fechadas e atendente recebe duras criticas.

VIDEO.
Boa Noite!! Visitei os postos de saúde da nossa cidade e a maioria estavam fechados, achei um descaso com a população.
#VereadorFARIDAFIFcomvocês

Varias pessoas madrugaram nesta sexta feira (16) na frente do “Centro de Especialidades Dr. João Kayatt” em Ponta Porã, que se encontrava fechada para o atendimento ao publico em razão do feriadão, mas nenhuma informação foi proporcionada aos usuários do sistema de saúde, o que irritou os que se encontravam a espera do atendimento desde as 05:00hs no local.

Segundo os usuários do sistema de saúde, “o Centro de Regional de Especialidades Dr João Kayatt” amanheceu fechado, sem nem um cartaz para avisar a população, que chegou ao local por volta das 5:35hs a espera de um atendimento agendado previamente, mas tiveram que voltar para as suas casas após perder horas e meses de espera para ser atendido.
PUBLICIDADE:

“O cidadão não tem culpa se o município ou o estado fazem essa tal “ponte” no feriado, no qual somente essa “classe trabalhista” e beneficiado. Além de demorar mais de sessenta dias para marcar m atendimento, a pessoa que só faz isso, marca atendimento, se esqueceu de que eles fazem ponte em feriados e marcam para hoje e chegamos aqui e esta tudo fechado e um descaso e uma falta de respeito com a população” manifestou Rogério Fernandes Lemes

A irresponsabilidade pelo equívoco deveria ser punida já que qualquer palavra alta no interior do centro de especialidade seria considerada desacato contra o funcionário, mas o mesmo deveria ser punido pelo erro de agendar um exame ou atendimento equivocado, mais ainda quando a pessoa espera por meses para ser atendido e chega no local e encontra se com as portas fechadas a causa de um feriado prolongado, situação que não devera ocorrer em razão de que o atual prefeito do PSDB ate o momento não descobriu ainda a que foi eleito pelos moradores de Ponta Porã.
[P.NEWS]

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.