Depois de ser internada com suspeita de Zika, Anitta embarca para Cannes

Depois de ser internada com suspeita de Zika, Anitta embarca para Cannes
Cantora foi para cidade do Sul da França na noite do sábado (4)
EGO/DL
Sem se pronunciar sobre a internação que fez com que cancelasse um show em Minas Gerais, Anitta embarcou na noite deste sábado (4), no Rio de Janeiro, rumo a Cannes, na França.
A cantora assustou os fãs quando sua equipe informou que o show marcado em Ourinhos, no interior de São Paulo, na sexta (3), estava sendo cancelado e que Anitta estava internada.
Horas depois da confirmação da internação por suspeita de Zika virus pela assessoria de imprensa da artista, a mesma enviou um comunicado à imprensa informando que Anitta já estava em casa.
Sem se pronunciar sobre o ocorrido, Anitta postou uma foto ao lado do namorado, Pablo Morais, oficializando, dessa forma, o romance que já havia sido divulgado.
Horas depois, a cantora informou nas suas redes sociais que o show cancelado foi remarcado para a próxima semana.
Enquanto isso, ela embarcava para Cannes, no Sul da França, onde participa, neste domingo, de uma palestra ao lado do presidente da sua gravadora, Warner Music. A viagem já estava marcada e não foi cancelada por conta do problema de saúde que afetou a cantora um dia antes. Lá, ela vai contar sua história e como se tornou uma cantora de sucesso no Brasil.