Delegado-Geral recebe Policiais Civis que atuam na Secretaria de Segurança Pública

CAMPO GRANDE (MS): O Delegado-Geral de Polícia de Mato Grosso do Sul, dr. Marcelo Vargas recebeu na manhã desta quinta-feira (21), Policiais Civis lotados na SEJUSP (Secretaria de Justiça e Segurança Pública). A reunião teve como objetivo aproximar os servidores das duas instituições, mediante a recente troca da Diretoria.
Na ocasião, o dr. Marcelo Vargas ressaltou a importância do trabalho em conjunto e a necessidade de ampliar o diálogo junto à Delegacia Geral como forma de fortalecer o trabalho realizado pela Polícia Civil, assim como, valorizar e agradecer o trabalho de todos, desempenhados na Secretaria.
INMOBILIARIA
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/