Delegação do Ministério da Agricultura do Paraguai confirma presença na AveSui 2017

Comitiva com 25 pessoas, participa da feira em busca de conhecer as inovações tecnológicas e os progressos em diagnósticos para o setor de aves e suínos
PUBLICIDADE

Na segunda quinzena de fevereiro, a Organização Mundial do Comércio (OMC) anunciou o Acordo de Facilitação de Comércio, que deve reduzir o tempo dos trâmites de exportação em até dois dias, para mais de 100 países, entre eles o Paraguai, Uruguai, México, Peru, Chile e Brasil. Menos de um mês após a ratificação do AFC, o Ministério da Agricultura do Paraguai confirma sua presença, formada pela delegação de 25 membros, na AveSui 2017. A feira, que acontece nos dias 25,26 e 27 de abril, em Florianópolis (SC) será a porta de entrada para um novo momento comercial entre os principais parceiros latino-americanos.

“Nossa comitiva, composta por profissionais dos setores público e privado, participa da feira buscando conhecer as inovações tecnológicas e os progressos em diagnósticos para o setor de aves e suínos. Comercialmente, esperamos encontrar na feira novas oportunidades de negócios e promover trocas de experiências com o mercado”, explica a Coordenadora do Ministério da Agricultura do Paraguai, Minerva Benitez.

Segundo ela, os setores de aves e suínos estão em expansão no Paraguai e possuem grandes expectativas para os próximos anos. “Os setores de aves e suínos estão incluídos em um plano nacional, que prevê o aumento do volume de produção com o objetivo de abastecer o mercado e ampliar a exportação. Nossas linhas de produção são bem definidas e estão dentro das normas zootécnicas, o que irá garantir a suinocultura paraguaia a certificação da OIE de produção livre de peste suína clássica, em maio”, ressalta Minerva.

A comitiva, sob coordenação da cadeia produtiva de suínos do país, formada por produtores, industriais e técnicos, participará do XVI Seminário Técnico Científico para atualização dos principais temas que acercam atualmente os setores. Além disso, o grupo deverá seguir visitando os estandes e estreitando relacionamentos com os diversos elos da cadeia que se encontram na AveSui.
PUBLICIDADE ANUNCIE.
PUBLICIDADE:

Feira Internacional

Um dos pontos fortes do evento é a grande presença internacional , não só de expositores mas também de compradores. Enquanto empresas de diversos países escolhem a AveSui para buscar oportunidades no mercado brasileiro – seja com instalação de fábricas ou fazendo parcerias com empreendedores locais – visitantes da América Latina se destacaram nos negócios gerados na feira. Entre os expositores internacionais, a grande presença das empresas chinesas consolidou novamente a parceria comercial Ásia-Brasil na cadeia de aves e suínos.

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui se consolidou como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina por oferecer aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção de proteína animal vindas do Brasil e do mundo todo. Acesse o site e saiba como participar www.avesui.com

Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
E-mail: [email protected]
Realização: Gessulli Agribusiness

EXPO CANINDEYU
PUBLICIDADE: