Otros

Crianças de 3 e 4 anos acusam personal trainner da mãe de suposto estupro

Crianças de 3 e 4 anos acusam personal trainner da mãe de suposto estupro

A Polícia Civil investiga um suposto caso de estupro de dois irmãos de 3 e 4 anos em Campo Grande. O pai dos meninos procurou o Conselho Tutelar para denunciar o crime, depois que descobriu um vídeo no qual as crianças diziam que abusadas sexualmente pelo atual namorado da mãe, um personal trainner de 28 anos.

Segundo o site Midiamax, o caso foi descoberto no mês passado, depois que os meninos acabaram contado dos supostos abusos para uma tia.

A mulher, então, gravou o relato das crianças e mostrou para o irmão, que foi até o Conselho Tutelar denunciar o suspeito. Ainda conforme o site, os menores alegaram que o personal ejaculava no corpo deles e também na boca, falando que era ‘leitinho’.

Ainda de acordo com os relatos obtidos pelo site, as vítimas afirmaram que achavam que o padrasto fazia ‘xixi’ nelas.

As crianças foram atendidas e ouvidas pelas psicólogas do Conselho. Nos depoimentos, contaram os abusos com riquezas de detalhe, segundo apurado.

Os meninos foram retirados do convívio da mãe pelo conselho tutelar, e o caso foi entregue a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na quinta-feira (4). A denúncia agora é investigada pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto.

Comentarios

Más popular

Arriba