Criança de três anos morre após ser abusada sexualmente e brutalmente espancada

Uma criança de três anos morreu na noite de quinta-feira (28) após sofrer abuso sexual e ainda ser brutalmente espancada pelo tio a qual possuía a guarda dela e a companheira. O fato aconteceu na Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com a polícia, na noite de ontem (28), após a criança ser atendida no Hospital da Vida por conta dos graves ferimentos que apresentou, a equipe do hospital acionou o Conselho Tutelar e em seguida a polícia.
A criança deu entrada no hospital, com a alegações que os ferimentos seriam por conta da queda de moto, porém por conta das lesões, principalmente no ânus e na vagina, chamou a atenção de uma enfermeira que denunciou o caso.
Diante dos fatos os dois agressores e acusados pelo crime, foram identificados e presos, sendo eles Vanilson Espíndola Agueiro de 28 anos e a Roseane Peixoto de 28 anos. Os dois foram presos em flagrante por tortura e estupro de vulnerável.
Ainda segundo informações da polícia as agressões estavam acontecendo desde segunda-feira (25). Conforme relato policial, a perna da menor estava quebrada desde o dia e chegou a necrosar.