Criança de 4 anos morre após ter corpo queimado durante bife na chapa

Criança de 4 anos morre após ter corpo queimado durante bife na chapa

Uma criança de 4 anos morreu após ficar seis dias internada na Santa Casa de Campo Grande, conforme informa o portal do jornal Correio do Estadio. O acidente ocorreu com álcool durante bife na chapa em sua casa. A menina teve 15% do corpo queimado. Além disso, ela teve graves lesões nas vias respiratórias por ter aspirado fagulhas de fogo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa informou ao portal, Sophia sofreu queimadura de 2º grau que queimou braço, tronco e rosto da criança. Na manhã de ontem (31), ela não resistiu à uma parada cardiorrespiratória.

Ainda conforme a unidade, caso ocorreu na noite do dia 25 de maio, no Bairro Rita Vieira, onde o irmão da menina fritava bife na chapa na companhia de outros colegas.

Uma garrafa com álcool estava perto do fogão e criança esbarrou, derrubando o líquido inflamável. Houve explosão que atingiu diretamente a criança.

Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande. Apesar do tratamento intensivo no setor de queimados, não resistiu.