Otros

Corrida em cidade de fronteira mata três e deixa quarenta feridos

Carro desgovernado em competição, ontem, matou três pessoas e deixou quarenta feridos em Puerto Quijarro. Sem recurso de saúde, dez vítimas foram transferidas da cidade boliviana para Corumbá. Houve superlotação no hospital brasileiro.

A corrida, não reconhecida pela Asociación Departamental de Automovilismo Deportivo de Santa Cruz (Adecruz), ocorre todos os anos em alusão ao aniversário de Puerto Quijarro. Dessa vez, um dos veículos perdeu o controle e atingiu expectadores.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

O site El Deber confirmou três mortes. Trinta pessoas tiveram ferimentos leves e dez foram transferidas por ambulâncias e carros particulares bolivianos para a Santa Casa de Corumbá. Na unidade, conforme o Diário Corumbaense, houve superlotação ao se receber de fraturas expostas a traumatismo craniano.

Houve necessidade de envio de quatro feridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Guató, além da convocação de médicos de folga. Uma das vítimas permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa. Os demais foram estabilizados e passaram por cirurgia.

Correio do Estado
PUBLICIDADE:
O Shopping China está localizado nas principais fronteiras com o Brasil. Venha nos visitar!!!
13238968_1146009418790993_2969263158668697156_n

Comentarios

Más popular

Arriba