Conheça as novas funções do WhatsApp

WhatsApp lançou uma nova atualização que traz funções extras para usuários do aplicativo em dispositivos Android. Além do básico de todas as atualizações (correção de bugs e melhoria de estabilidade), o app ganhou algumas funções novas, conheça :
Sinalizar as mensagens importantes
Se você não quer perder uma determinada mensagem que você irá utilizar depois, como um número de telefone por exemplo, você agora pode marcar como favorita ( ícone de estrela). Para salvar uma mensagem, basta selecioná-la (clicando nela por alguns segundos) e clicar na estrela, que aparecerá na parte superior da tela.
Depois você pode continuar a conversa normalmente, e quando quiser ver somente a mensagem importante, basta clicar nos três pontinhos que ficam na parte superior da tela e selecionar “Starred Messages”, que todas as mensagens salvas aparecerão.
Responda via notificação

Agora é possível responder mensagens diretamente na notificação, não sendo mais necessário abrir o aplicativo. Com um simples deslizar de dedo para baixo no menu notificações você abre e utiliza a caixa de textos.
Compartilhe documentos
Agora você pode compartilhar documentos de texto (DOC, TXT, DOCX e PDF) pelo WhatsApp.
A atualização automática do WhatsApp será em alguns dias, mas se você quiser ter a atualização logo, é possível baixar aqui o arquivo .apk com a versão 2.12.338 e instalar a atualização manualmente no seu celular.
PUBLICIDADE:
20151106024032