Confirmado! Simone e Simaria e Anitta fazem show na Capital em agosto

Confirmado! Simone e Simaria e Anitta fazem show na Capital em agosto

Em agosto a Capital vai receber o sertanejo das irmãs Simone e Silmaria e o funk de Anitta, no palco da Expo MS, que será realizada a partir de 18 agosto até o dia 3 de setembro, no Parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. A data em que as cantoras sobem ao palco ainda não foi confirmado.

O anúncio das atrações musicais foi feito nesta quarta-feira (14), pelo empresário Eduardo Maluf, da Duts promoções, que informou ainda que mais 3 nomes devem ser revelados até o início de julho. Os preços dos ingressos também devem ser divulgados no próximo mês.

Juntas, as três são as vozes por trás de Loka, um dos hits do Carnaval deste ano. Mas o destaque é para a cantora Anitta, que deu mais um passo na carreira internacional com o lançamento de Paradinha, música que canta em espanhol.

Com o hit, a cantora conseguiu alcançar 33 milhões de visualizações no Youtube, A música também está na 182ª posição mundial – se chegar ao top 100, ela entrará na cobiçada lista da Billboard dos hits mais ouvidos do mundo.