Otros

Como fazer sexo oral em uma mulher. 10 dicas preciosas

1. Sem pressa Nada de correria, geralmente somos apressados e assim que tiramos a embalagem já queremos logo comer o recheio. Isso até funciona, mas só para você! Se você chegar e já ir, rápido, direto ao ponto, não proporcionará momentos felizes, chegando até a provocar dor. Muita calma nessa hora.

2. Mulheres têm mais do que o clitóris Pode até parecer piada, mas é melhor eu escrever isso do que deixar passar. Ao redor do clitóris existe vida! Grandes lábios, coxas, virilha, e tem também o boga! Este último divide opiniões, tem gente que adora, mas tem quem odeia. Todas as áreas podem ser exploradas carinhosamente. Lembre-se disso.
images
3. Expectativas Provoque, insinue, instigue. Não ache que a coisa toda é apenas física, até porque, não é. Use as outras áreas para provocar expectativas.

4. Lubrificação Eu sei que parece estúpido, mas não é porque a língua está dentro da boca que quer dizer que esteja molhada. Isso é importante, língua molhada, satisfação dobrada! A região é sensível…

5. Lugar de pica-pau é no desenho Não fique batendo com a língua dura no clitóris, não funciona muito bem. Procure-a deixar mole e suave, principalmente no começo.

6. Tempo de jogo Só para constar, se as pessoas fossem fornos, os homens seriam microondas e as mulheres seriam forno de pizzaria, a lenha. O que eu quero dizer com isso? O processo de aquecimento costuma, raras exceções, ser mais demorado e o desaquecimento também.

7. Variação Para um começo de relação, achar o movimento certo pode parecer difícil, portanto, varie. Faça movimentos com a língua de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente movimentos circulares. Apenas não morda! A menos que peçam!

8. Dedos Nem preciso dizer que cortar as unhas é dever de casa, certo? Mesmo com tudo funcionando bem, os dedos podem ser grandes aliados ou inimigos, use-os com cautela. Se você sabe onde fica o ponto G, vá em frente, senão, faça-se um favor, mantenha-os longe!

9. Saiba dançar tango Já viu alguém dançar tango sozinho? Ritmo é essencial! Varie na intensidade da movimentação, faça rápido, pare repentinamente, explore, sinta os resultados em cada mudança.

10. Resumo para um bom sexo oral A base da felicidade oral é: Saliva, Movimentação, Ritmo, Sensibilidade e Calma.

por Redacción en 17 | Junio noticia vista 201067 veces

Comentarios

Más popular

Arriba