Com nódulo, menina de oito anos inicia luta contra o câncer de mama

Chrissy Turner descobriu um nódulo em seu peito no mês de outubro. Exames realizados em seguida mostraram que ela estava sofrendo de uma forma rara de câncer de mama, conhecida como carcinoma secretor. Apenas um em um milhão de pessoas são diagnosticadas com tal doença.
Os pais de Chrissy, Tory e Annette, já tiveram câncer. Annette venceu a doença no colo do útero, e Troy foi diagnosticado com linfoma quando Chrissy era um bebê.
Annette disse que ficou devastada ao saber da doença da filha. “É uma luta, todos os dias me preocupando com a minha família, meu marido e agora a minha menina. Ela era nossa terapia quando ele estava passando por quimioterapia. Ela estava sempre fazendo-nos rir e tem a inteligência de alguém muito além de sua idade,” disse a mãe.
A menina agora vai se submeter a uma mastectomia no Instituto de Câncer Huntsman, em Utah, nos EUA. A família começou uma campanha no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para as contas médicas. Chrissy disse que inicialmente estava com medo, mas contou que sabe que pode vencer a doença.
PUBLICIDADE:
12311197_436676889853407_2551951623888219623_n