Otros

Colisão entre duas carretas na BR-163 mata uma pessoa carbonizada

Colisão entre duas carretas na BR-163 mata uma pessoa carbonizada

Uma pessoa morreu em um acidente com duas carretas no final da tarde desta sexta-feira (09) na ponte do Rio Corrente em Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

SAIBA MAIS
Crime barbáro: trabalhador rural é morto e corpo carbonizado em poço
Preso, suspeito confessa que matou a pedradas homem achado carbonizado
Corpo de mulher é achado envolto em plástico-filme e carbonizado
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no local do acidente, foi confirmado o óbito de Silvestre Leising, de 47 anos. Ele é natural de Cunha Porã (SC), e conduzia a carreta que seguia sentido MT-MS, carregada com soja.

Segundo o site Idest, o condutor da carreta que seguia no sentido contrário, Vilmar Antonio Trombeta, de 39 anos, que não sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sonora. Ele conseguiu pular do veículo já em chamas. Sua carreta estava carregada com trigo.

Vilmar disse que a carreta conduzida por Leising invadiu a pista contrária, momento em que não foi possível evitar a colisão. Com o impacto, um dos tanques de uma das carretas explodiu, momento em que começou o incêndio. Vilmar contou que pulou do veículo e foi ajudado por outro motorista de um carro de passeio que passava pelo local logo após a colisão.

Os demais veículos estão usando como desvio uma estrada da empresa Usina Sonora, que tem na lateral da BR-163. Segundo a CCRVias, duas equipes foram acionadas para orientação do tráfego, mais duas para resgate médico além de guinchos.

Diante da gravidade do acidente, a concessionária também encaminhou um caminhão-pipa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal permanecem no local até liberação total da pista.

Comentarios

Más popular

Arriba