COBRAS GIGANTES CAPTURADAS – VEJA VÍDEO

Existem centenas de espécies de cobras pelo mundo, porem algumas espécies cresceram muito e muitas dessas cobras gigantes acabaram sendo capturadas pela policia ambiental ou por moradores de regiões onde elas apareceram, por isso hoje você vai conhecer:

SUCURI GIGANTE DO MATO GROSSO

Essa sucuri foi capturada em um bairro residencial no município de Várzea Grande região metropolitana de Cuiabá enquanto se alimentava de um cachorro, ela media 6 metros de comprimento e pesava cerca de 160 kg. Ela capturada e devolvida a natureza por policiais ambientais de Mato Grosso.

PÍTON MEDUSA

Essa píton é detentora do recorde de maior cobra do mundo viva, ela mede 7 metros e meio de comprimento e pesa 136 kg, Medusa como é conhecida por todos é a atração em uma casa mal-assombrada em Kansas Estados Unidos. Para registrar a foto da premiação do Guinnes Book foram necessárias 15 pessoas para segura-la.

TITANOBOA

Essa monstruosa serpente habitou a região da Columbia há 58 milhões de anos logo a pós a extinção dos dinossauros. Ela media entre 12 e 14 metros de comprimento e pesava mais de uma tonelada, essa cobra pré-histórica era uma predadora temível capaz de comer qualquer animal que cruzasse seu caminho. E caso você queira ver bem de perto como essa cobra era, existe uma replica em tamanho real desse animal em um museu nos Estados Unidos. A replica foi construída a partir dos fósseis encontrados.

INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.

REMATE LA PALOMA DIA 19

PUBLICIDADE:
REMATE ESPECIAL DE INVERNADA: Regional Canindeyú -La Paloma del Espíritu Santo – Paraguay.