Chuva forte abre cratera, derruba árvore e volta a castigar Caarapó

As fortes chuvas voltaram a castigar o município de Caarapó na madrugada desta quinta-feira (10) e trouxeram mais transtornos para a população.
Na avenida Manoel Ferreira de Araújo, quase esquina com a Doutor Coutinho, próximo ao Terminal Rodoviário, a chuva abriu uma cratera no asfalto e a avenida precisou ser interditada.
Já na avenida Sete de Setembro, na Vila Jary, parte de uma árvore cinquentenária, que fica em frente ao Rotary Clube, caiu e também foi necessário a interdição de uma das vias da avenida.
Na Vila Planalto e na Vila 70, há registros de alagamentos. A previsão de chuva para Caarapó nesta quinta-feira é de 75 milímetros e deve continuar até amanhã com a previsão de mais 35 mm.
Chuvas – O fenômeno El Niño é o grande responsável pela grande quantidade de chuva que tem atingido o município de Caarapó e outras cidades da região sul do Estado. Na última semana várias pontes foram levadas pelas enxurradas, que também danificou diversas estradas rurais e as ruas da sede do município, causando vários alagamentos e transtornos aos moradores. No domingo (6) o aterro do balneário municipal se rompeu e o lago da represa esvaziou. Na última semana uma equipe da defesa civil esteve no município e o Governo do Estado decretou estado de emergência.
caaraponews.com.br/

PUBLICDADE;
20150927072952