Cheiro de cogumelo causa orgasmo instantâneo em mulheres no Havaí

Uma notícia curiosa vem causando repercussão na internet. Dois cientistas ouviram relatos que ligava o cogumelo de cor alaranjada da espécie Dictyophora a orgasmos instantâneos e espontâneos em mulheres e resolveram investigar.

Para provar os efeitos do vegetal, John Halliday e Noah Soule realizaram uma pesquisa na ilha com 16 mulheres e 20 homens. Os resultados foram publicados no Journal of Medicinal Mushrooms.
De acordo com a publicação, os homens testados não sentiram nada além de um cheiro horrível. Já no grupo feminino, seis atingiram o orgasmo e as outras dez sentiram o coração acelerar.
Image title
o cogumelo do gênero Dictyophora, de acordo com os pesquisadores possui compostos semelhantes aos hormônios femininos com propriedades de neurotransmissores emitidos pelo cérebro durante as relações sexuais.
O estudo não é nenhuma constatação e a mostra de análise também é muito pequena. No entanto, os cientistas otimistas dizem que este pode ser um caminho para a criação de fórmulas capazes de aumentar o prazer feminino.