Cavaleiros dos Zodíaco e Dragon Ball Z estreiam dia 31 na Rede Brasil

Cavaleiros dos Zodíaco e Dragon Ball Z estreiam dia 31 na Rede Brasil

Os dois animes de maior sucesso da tevê brasileira, Cavaleiros dos Zodíaco e Dragon Ball Z, têm estreia marcada para o próximo dia 31 (segunda-feira), às 20h, na Rede Brasil. De acordo com o site ‘CavZodíaco’, especializado no tema, a versão dos animes que serão reexibidos é remasterizada em HD, a mesma presente nos Blu-Rays japoneses.

Cavaleizos dos Zodíaco e Dragon Ball Z são os animes – desenhos japoneses – de maior sucesso de todos os tempos no Brasil. Nos anos 90 e 2000, as atrações foram exibidas na extinta Rede Manchete de Televisão e foram febre entre jovens.

De acordo com o ‘CavZodíaco’, a estreia dos animes na emissora faz parte de um acordo inédito com a Toei Animation, produtora de animes japonesa. De forma oficial, a Rede Brasil passará os 114 episódio da série clássica dos Cavaleiros dos Zodíaco, sendo um episódio por dia. Dragon Ball Z também será exibido da mesma maneira, no mesmo dia.

O site também anuncia que a rede estuda a criação de um programa especial dedicado ao mundo dos animes. No dia 25 de Outubro (terça-feira), às 21h, a Rede Brasil também deve exibir um especial sobre as estreias, no programa ‘Em Revista’, comandado por Evê Sobral. Em Campo Grande, a Rede Brasil é sintonizada nos canais 47 UHF, 24 digital e 25 na NET.