Caseiro e filhos são presos acusados de matar ex-vereador e esposa na Capital

Caseiro e filhos são presos acusados de matar ex-vereador e esposa na Capital

Rivelino Mangelo, 45, caseiro da chácara onde o ex-vereador Cristóvão Silveira, de 65 anos, e sua esposa Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56 anos foram encontrados mortos e os filhos dele, Alberto Nunes Mangelo, 20, e Rogério Nunes Mangelo, 19, foram presos acusados de participação no crime ocorrido no final da tarde de ontem, na zona rural de Campo Grande.

De acordo com o Correio do Estado, após o crime, o caseiro foi de trator até um bar nas proximidades do sítio e pediu ajuda à dona do estabelecimento comercial porque tinha um corte no pé. Na ocasião, ele disse à mulher que sete bandidos armados invadiram o sítio e que ele conseguiu fugir, mas o ex-vereador Silveira e a esposa Fátima permaneceram no local.

A dona do bar acionou equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu o caseiro e o levou até a Santa Casa.

A Polícia Militar também foi chamada e, ao chegar no sítio, desconfiou da versão de Rivelino e o prendeu na Santa Casa.

Ainda conforme o site, após a prisão de Rivelino, equipes do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) prenderam Alberto e Rogério. Eles estavam em casas diferentes, mas ambas localizadas na cidade de Anastácio.

Depois de presos, os filhos do caseiro foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), em Campo Grande.

Já a caminhonete Mitsubishi L200 foi recuperada pela Polícia Militar na BR-262, em Corumbá. Policiais tentaram abordar os ocupantes do veículo, mas eles não obedeceram ordem de parada. Durante a fuga, condutor perdeu controle da direção e veículo caiu em barranco, em uma das margens da rodovia.

Suspeitos fugiram a pé e informações preliminares são de que helicópteros da segurança pública serão utilizados nas buscas pelos marginais.